• Al. Joaquim Eugênio de Lima, 881 conj 801/802 Cerqueira Cesar - São Paulo - SP
  • Seg a Sexta das 9h às 18h30
  • (11) 3262-0801

Fábio Carvalho - Advogados

Cada vez mais os médicos buscam espaço nas mídias sociais

0 Comentários

Cada vez mais os médicos buscam espaço nas mídias sociais

O marketing pode alavancar – ou derrubar – você

Pesquisa realizada pela Edelman, agência global de comunicação, que entrevistou 12.000 pessoas em 12 países, sendo eles Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, África do Sul, Coréia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos, revelou que 71% dos entrevistados “perderão a confiança em uma marca para sempre se perceberem que ela está lucrando com as pessoas” durante a pandemia.

 

A mesma pesquisa apontou que as “pessoas querem que as marcas usem seu poder para educar (85%). Isso significa oferecer informações instrutivas sobre como se proteger”. “As pessoas querem ver que a marca está ajudando (89%)”.

 

De acordo com esse mesmo relatório da Edelman, há um profundo desejo de conhecimento, com 78% dos entrevistados classificando médicos como porta-vozes com mais credibilidade sobre ações da marca relacionadas ao vírus, com celebridades (26%) e influenciadores (28%) em menor grau.

 

Então, caros doutores, ao contratarem empresas de marketing médico, sugiro que tenham como propósito e especifiquem de forma bem clara em seu contrato que a intenção é concentrar a campanha em soluções, não em vendas.

  • Compartilhe esse post

Olá, deixe seu comentário para Cada vez mais os médicos buscam espaço nas mídias sociais

Enviando Comentário Fechar :/

como podemos ajudá-lo?

Ficamos gratos com sua visita. Caso tenha alguma dúvida ou esclarecimento a resolver, preencha o formulário abaixo para agendarmos sua consulta.
Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 3262-0801

Solicite aqui seu agendamento

Aguarde, enviando contato!

Faça parte do nosso mailing

Mantenha-se atualizado e receba em primeira mão os comunicados do escritório.